O encontro servirá para o fortalecimento e a integração dos poderes Executivo e Legislativo.

As diretorias da AMAJA (Associação dos Municípios do Alto Jacuí), e ASCAMAJA (Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí), confirmaram presenças durante a realização da 1ª FECAD, (Feira do Cadeado), evento que acontece de 28 a 30 de abril em Boa Vista do Cadeado.

O encontro destas entidades será importante para o fortalecimento dos Poderes, Executivo e Legislativo de nossa região, pela valorização e maior integração das Câmaras e prefeituras da região do Alto Jacuí.

O prefeito Fabio Mayer Barasuol que assumiu recentemente a vice presidência da Amaja comemora a participação destas entidades que estarão valorizando o evento no município.

Data de publicação: 24/04/2017