As comemorações aconteceram durante toda a semana,destacando os 17 anos de Administração e 21 anos de emancipação.

Foi realizada na manha de segunda-feira, dia 10 de Abril, a abertura oficial da programação em comemoração ao aniversário de Boa Vista do Cadeado, que contou com a presença de autoridades locais e comunidade escolar.
Após a execução do Hino Nacional, a Secretária de Educação Rejane Nogara e o prefeito Fabio Mayer Barasuol, em seus discursos, parabenizaram as escolas pelas participações e destacaram ainda a importância do evento, das comemorações juntamente com a participação da comunidade.

O prefeito Fabio, parabenizou o município pelo seu aniversário, agradecendo aos munícipes pelo trabalho de todos em prol do desenvolvimento local, Fabio também lembrou na ocasião os 21 anos de emancipação e 17 de administração, principalmente da importância do jovem no contexto político brasileiro.
 O município organizou uma programação variada, com atividades que contemplam vários setores.
Durante a abertura oficial, aconteceu o momento cultural com a apresentação do professor Eder Barlette, juntamente com os e servidores Genésio Mafalda, Walberto Copetti e Jonas Machado, com brilhante apresentação musical, acompanhadas de gaita e violão.

A programação terá seqüência no dia 13 de abril com várias atividades que envolverão as escolas do município.

Nos dias 28,29 e 30 de abril acontece a 1ª FECAD, no parque de exposições e rodeios “Estância do Cadeado”, com várias atrações. Ingressos para o evento já estão sendo vendidos na secretaria de agricultura.

Data de publicação: 17/04/2017