Marcelo Muscope novo Gerente Geral do Banrisul foi apresentado oficialmente pelo Superintendente Regional,Vitor José Kreutz

Prefeito Fabio recebe novo Gerente Geral do Banrisul

O prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fabio Mayer Barasuol, recebeu na última terça-feira (21), a visita do novo gerente geral da agência do Banrisul de Cruz Alta e Boa Vista do Cadeado, Marcelo Muscope.

Ele assumiu a gerência geral da unidade no inicio do mês de fevereiro. Marcelo, e foi apresentado ao chefe do executivo pelo Superintendente Regional, Vitor José Kreutz.

Alem da apresentação formal do novo gerente da agência do Banrisul, foi discutido sobre os objetivos em sua nova casa junto com a equipe. Marcelo também deixou o banco a disposição da prefeitura.

O prefeito Fabio, agradeceu a visita e falou da importância desta parceria com a administração municipal, fundamental para o desenvolvimento local e regional.

A Secretaria de Administração, Planejamento e Fazenda Dioneia Froner também participou do encontro.

Data de publicação: 13/03/2017