Reunião aconteceu na terça-feira dia 21 de fevereiro no Gabinete do Prefeito

UNICRUZ REALIZA ATIVIDADE DO PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO CIENTIFICO TECNOLÓGICO REGIONAL

A reunião aconteceu na manha de terça-feira,dia 21 no Gabinte do prefeito em Boa Vista do Cadeado, coordenada pelas professoras da Unicruz,Sirlei Lauxen e Solange Garces e os bolsistas Diego Paes e Eduardo Neto.

Saiba mais sobre o projeto:

Integrantes:

-       Prefeito Municipal: Fàbio Mayer Barasuol

-       Secretàrio de Assistencia Social: Maria Ines Dalla Costa

-       Representante Civil do Conselho de Assistencia Social: Liane Dos Santos

-       Representante do Governo do Conselho de Assistencia Social: Ricardo Chaves Goi,representado pelo Assistente Social Genésio Mafalda.

-       Secretària de Educação: Rejane Cristina Nogara

-       Representante Civil do Conselho de Educação: Jussara Bauer Daltrozo

-       Representante do Governo do Conselho de Educação: Rochele Silvana Petroski

PROJETO REFERENTE AO EDITAL FAPERGS 05/2015 PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO CIENTIFICO-TECNOLÓGICO REGIONAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - PROCOREDES XII - PROCESSO DE PARTICIPACÀO POPULAR

1. TITULO - Os reflexos das questoes sociais como migraçao, pobreza, analfabetismo/educaçao e violencia na geraçao de trabalho e renda para o desenvolvimento socioeconomico dos municipios que integram o COREDE Alto Jacui.

2      DADOS DE IDENTIFICACÀO:

Instituiçào: Universidade de Cruz Alta - UNICRUZ

Coordenadora: Prof.a Dr.a Solange Beatriz Billig Garces - Unicruz - Universidade de Cruz Alta - Programa de Pós-Graduaçao em Pràticas Socioculturais e Desenvolvimento Social (PPGPSDS)

Coiaboradores:

3      OBJETIVO GERAL - Refletir sobre questoes sociais como migra9ao, pobreza, analfabetismo, violencia e desemprego que impactam na gera9ao de trabalho e renda e promover seminàrios de sensibiliza9ao sobre pràticas socioculturais necessàrias visando desencadear o desenvolvimento socioeconomico de quatro municipios mais e menos populosos que integram o COREDE Alto Jacui, a saber: Boa Vista do Cadeado, Cruz Alta, Ibirubà, Nao- Me-Toque, Salto do Jacui, Saldanha Marinho, Boa Vista do Incra e Lagoa dos Tres Cantos.

Data de publicação: 13/03/2017