Mais de 200 mulheres participaram do evento dedicado a ELAS no dia 8 de Março.

Município comemora dia Internacional da Mulher em clima de festa

Realizado no Salão Comunitário da Sede do município, no dia 08 de março, o tradicional encontro da Mulher Cadeadense, na sua 13ª edição, alusivo ao dia a elas dedicado, que iniciou com a composição da mesa de honra, logo após as falas da 1ª Dama Dioneia Froner, Maria Inês Dalla Costa, vice prefeita, que juntamente com o prefeito Fabio Mayer Barasuol, homenagearam a mulher Cadeadense pelo seu dia.
Na seqüência, Thales Mazzutti, da cidade de 15 de novembro, ministrou uma palestra motivacional.

O evento também contou com a participação dos secretários, Rejane Nogara, educação, Luiz Fracaro, agricultura, e Iranir Neckel das obras, Liane santos representando a Emater, Luis Osmar Martins, sindicato dos trabalhadores rurais, Cleusa de Moura, representando a câmara de vereadores, além de toda a equipe da administração, que se empenharam para o êxito do mesmo.
Ao meio dia todos os presentes saborearam um gostoso almoço, preparado com carinho pela comunidade São João Batista do Formigueiro e para fechar com chave de ouro aconteceu o show com o Grupo Mr.ALVIM Show que encantou a todos, um verdadeiro espetáculo qualificado nas artes circenses e cênicas.

Este evento organizado pela Administração Municipal vem acontecendo a 13 anos, tornando tradicional, e com o sucesso maior deste ano, já está certamente garantido para o ano que vem,fazendo parte do calendário oficial do município.

Data de publicação: 13/03/2017