Comissão da 1ª FECAD tem se reunido com frequência visando a organização de um grande evento no mês de abril.

Comissão da fecad se reune mais uma vez

A Comissão Organizadora da 1ª FECAD reuniu-se mais uma vez na tarde de terça-feira, dia 21, no Gabinete do prefeito, para discutir detalhes do evento que ocorre nos dias 28,29 e 30 de abril, no parque de exposições Estância do Cadeado.

Participaram do encontro, além do prefeito Fabio o presidente da feira, Marcio Daltrozo, a vice-prefeita, Maria Inês Dalla Costa, Dioneia Froner, secretária de Administração, Rejane Nogara, Secretária de Educação, Luis Fracaro, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Iranir Neckel, Secretário de Obra s.Liane Santos da Emater e o Técnico Agrícola. Paulo Keitel.

A programação do evento inclui shows musicais, feira de saúde, exposição de maquinas e equipamentos, praça de alimentação, parque infantil, reunião de entidades representativas no estado, além da realização da 4ª Feira da Agricultura Familiar e Mostra da Terneira e da Novilha.

A estrutura da Feira ainda contará com palco para shows e uma rádio parque para informações durante o evento.

Marcio conta com o apoio da comunidade local e regional para o sucesso deste evento que faz parte do calendário oficial do município no mês de abril, aniversário do município.

Data de publicação: 13/03/2017