O Evento além de Cultural foi de reflexão ao Dia dedicado a Consciência Negra

Na tarde da sexta-feira 18/11, aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Boa Vista do Cadeado o show de talentos organizado em conjunto entre a secretaria de educação de Boa Vista do Cadeado e as três escolas do município em comemoração ao dia da Consciência Negra, aconteceram 27 apresentações de alunos, os quais cantaram, dançaram ou declamaram e encantaram com as apresentações.

Também teve a participação do grupo de capoeira da cidade de Cruz Alta, comandada pelo mestre Tamam Joinha e neste grupo teve participação de alguns integrantes do Cras Bem Viver do município.

A secretaria de educação agradece a participação e o empenho das escolas (direções, professores, alunos, pais e funcionários) que colaboram para o sucesso do evento.

Fonte: Secretaria de educação

Data de publicação: 23/11/2016