Produtores locais, inscritos em 2016, serão contemplados com 100 kilos de uva.

A Comissão do XXII COMUVI e VII CONREVI se reuniu mais uma vez na segunda-feira (24), na prefeitura municipal de Boa Vista do Cadeado.

Na pauta do encontro que aconteceu no gabinete do prefeito, ficou acertada a data do próximo evento que deverá ser realizada no dia 1ª de julho de 2017 no salão comunitário da sede do município.

Para valorizar ainda mais a participação no tradicional evento, os produtores locais inscritos em 2016 receberão 100 kilos de uva para produção de vinho na safra 2017.

Os produtores de uva da região inscritos no CONREVI em 2017, classificados em 1º lugar na categoria vinho tinto e vinho branco receberão como premio uma pipa de 100 litros para colocação do mesmo.

A Comissão do COMUVI também definiu que o Técnico Agrícola do município Paulo Keitel, permanece como presidente da mesma para 2017.

A reunião contou com a presença dos Secretários, Iranir Neckel, (Obras), Dioneia Fronner (Administração), Paulo Keitel, (Técnico Agrícola), Alisson Marcelo e Ângela Menegol (Produtores de uva), além do Prefeito Fabio Mayer Barasuol.

Data de publicação: 26/10/2016