Já esta na Prefeitura de Boa Vista do Cadeado uma nova Plantadeira Adubadeira, a qual será destinada para a Patrulha Agrícola. O equipamento foi adquirido através de repasse de emenda parlamentar do Deputado Federal Emidio Perondi (PMDB/RS)

O equipamento foi adquirido através de repasse de emenda parlamentar do Deputado Federal Emidio Perondi (PMDB)

Comemorando o fato estava o Secretário de Agricultura, Luiz Fracaro, que disse. “A Secretaria vai administrar o uso de mais este equipamento que vai servir muito aos nossos agricultores e irá possibilitar a melhoria e agilidade no plantio de milho grão, silagem e adubação nas propriedades rurais no município”.

Luiz ainda destacou que a emenda no valor de R$146, 250, serviu também para adquirir mais seis vagões forrageiros que também chegarão em breve.

Data de publicação: 25/10/2016