As ações que estão sendo realizadas visam proporcionar aos moradores das comunidades mais segurança e conforto para transitar e também facilitar às famílias que trabalham com agricultura, pecuária e leite, além do escoamento da produção.

A Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está executando trabalhos de manutenção e melhorias em vários trechos de estradas no Interior do município.

A equipe da Secretaria de obras esta realizando serviço de encascalhamento, e em alguns pontos a colocação de tubulação para melhor escoamento de água.

O prefeito Fabio acompanhado do Secretário de obras Iranir Neckel está constantemente acompanhando os trabalhos da equipe nas estradas do interior do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 25/10/2016