Gruta de Nossa Senhora Aparecida do Norte é reestruturada e inaugurada na localidade de Formigueiro em BVC

Gruta de Nossa Senhora Aparecida do Norte é reinaugurada em Boa Vista do Cadeado

Gruta foi revitalizada pela Administração Municipal

A Gruta de Nossa Senhora Aparecida do Norte, localizada na localidade de Formigueiro em Boa Vista do Cadeado, foi reinaugurada na tarde de quarta-feira, 29 de junho.

No local, revitalizado pelo Governo Municipal, o padre da Igreja São João Batista, João Wickert, ministrou uma palavra de benção especial, que contou com a presença de, aproximadamente, 80 pessoas.

O prefeito Fabio e a primeira dama, Dioneia Froner, participaram da reinauguração, que também contou com a presença da Vice-prefeita Maria Inês Dalla Costa, além dos secretários, Iranir Neckel, Luiz Fracaro, Rejane Nogara e moradores da localidade.

A secretaria Municipal de Obras trabalhou para tornar possível a reconstrução e revitalização da gruta.

A gruta foi criada em 13 de fevereiro de 1979.
   O vice-presidente da comunidade católica da localidade do formigueiro, Leomar Zardin, destacou a iniciativa da Prefeitura em revitalizar a gruta.

"Em nome da comunidade, quero agradecer a Administração, que prontamente atendeu nosso pedido e realizou a reestruturação dessa obra tão importante e esperada", disse Leomar.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 30/06/2016